TRT-15 inaugura novo Centro de Memoria do Trabalho

O Centro de Memoria, Arquivo e Cultura do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o CMAC está aberto para visitação. O acervo é composto por documentos que retratam a organização da Justiça do Trabalho. A unidade reúne exposição permanente, temporária, digitalização e conservação do acervo, painel fotográfico interativo, pesquisa de documentos. O Centro de Memoria fica na sede do TRT-15 , na Rua barão de Jaguara 901, no 4º andar. |A visitação é de graça e pode ser feita de segunda a sexta das 12h às 18 horas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ralph Macchio e Jackie Chan unem gerações de fãs em Karate Kid: Lendas

Do clássico de 1984 à releitura em forma de kung fu, em 2010, a franquia Karate Kid atravessou décadas e arrebatou fãs de diversas gerações. Em 2018, a série Cobra Kai trouxe de volta os personagens mais marcantes da trilogia de Daniel San e Sr. Myiagi. Agora, dois dos nomes mais importantes dos filmes estão de volta juntos. Ralph Macchio, como Daniel Larusso, e Jackie Chan, o Sr. Han, são mestres que vão unir as artes marciais em Karate Kid: Lendas.

Encontro de carros esportivos em Americana vai arrecadar alimentos

Americana recebe neste domingo o Americana ExpoCars, encontro de carros esportivos e exclusivos no pavilhão da Fidam. O evento será das 9h às 17h, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Anti-heróis da Marvel, Thunderbolts chegam aos cinemas esta semana

Mais uma aventura da Marvel estreia nos cinemas neste fim de semana prolongado pelo feriado. Thunderbolts traz a história de uma equipe de anti-heróis que é recrutada para uma missão perigosa. Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinadora e John Walker formam o grupo de desajustados e rejeitados que, pegos numa armadilha, são obrigados a embarcar num plano ofensivo que os fará confrontar os maiores traumas e cicatrizes do passado. Prontos para agir a favor de causas duvidosas, os seis parecem ser a escolha errada para lidar com os desafios de alto risco ao lado do governo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.