TRT-15 inaugura novo Centro de Memoria do Trabalho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro de Memoria, Arquivo e Cultura do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o CMAC está aberto para visitação. O acervo é composto por documentos que retratam a organização da Justiça do Trabalho. A unidade reúne exposição permanente, temporária, digitalização e conservação do acervo, painel fotográfico interativo, pesquisa de documentos. O Centro de Memoria fica na sede do TRT-15 , na Rua barão de Jaguara 901, no 4º andar. |A visitação é de graça e pode ser feita de segunda a sexta das 12h às 18 horas.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Na Tela: documentário sobre Schumacher é o destaque do streaming

Por meio de entrevistas exclusiva e imagens de arquivo, este documentário traça um perfil íntimo de Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1. O filme chega cheio de expectativas e deixa os fãs do esporte ansiosos. Esquadrão Suicida, Zumbilândia – Atire Duas Vezes, Patrulha Canina e Um Casal Inseparável também são boas opções para o final de semana.

Campinas recebe ciclo de conversas online

A Câmara Temática de Artes da Cena de Campinas (CTAC) recebe, entre os dias 16 e 19 de setembro, o ciclo de conversas “Memórias da Cena Campineira”.   Os encontros contam

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.