Alzheimer é tema de filme que será exibido de graça, neste domingo, em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O curta-metragem ‘Minha Mãe, Minha Filha’ que tem como tema a doença de alzheimer será exibido neste domingo,dia 25, às 11 horas, no Kinoplex, do Dom Pedro Shopping. O filme conta a história de uma mulher, interpretada pela atriz Helena Ranaldi, que cuida da mãe , papel interpretado pela atriz Eva Wilma. O filme mostra a realidade das pessoas que sofrem com essa doença que mutila não apenas o paciente, mas que também deixa à flor da pele os sentimentos dos familiares. Após a exibição, haverá um debate com médicos e com o diretor do filme para falar sobre a doença de alzheimer e também sobre a produção do curta. Para quem tem interesse em assistir ao filme, basta enviar um e-mail para contato@tercadaserra.com.br. A entrada é de graça.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Folias de Reis realizam 41º Encontro de Bandeiras

As Folias de Reis realizam o 41º Encontro de Bandeiras neste domingo, 26, das 8h às 18h, na Associação da Folia de Reis de Campinas (Asfrecam), localizada na Rua Humberto de Campos, 183, Vila Castelo Branco. A entrada é de graça.

Cynthia Margareth faz apresentação única no Lume

O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação.

Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural.

A entrada é gratuita, com contribuição voluntária.

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.