Jennifer Lawrence rouba a cena no fim de semana do Oscar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Finalmente chegou o dia de conhecer os vencedores do Oscar 2018. A cerimônia de premiação acontece neste domingo e os indicados ainda estão em cartaz. Alguns dos favoritos podem ser vistos em Campinas: “A Forma da Água”, concorrendo em 13 categorias e “Três Anúncios para Um Crime”, em sete.

Mas o fim de semana reserva ainda a estreia de mais um candidato à estatueta: “O Insulto”, que está na disputa pelo prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. A história se passa em Beirute, no Líbano, onde um cristão e um refugiado palestino vão parar no tribunal por divergências e acabam dividindo o país.

Mesmo não figurando na lista do Oscar o destaque nas salas de cinema vai para “Operação Red Sparrow”, estrelado por Jennifer Lawrence. Na trama, uma mulher é obrigada a se tornar uma agente do serviço de segurança russo. Logo, se envolve em uma trama de desconfiança e traição.

Inspirado em uma história real, o longa “A Maldição da Casa Winchester” se passa em uma construção que fica isolada da cidade e reserva vários segredos. Erguida por uma herdeira milionária interpretada pela atriz Helen Mirren, a casa serve como uma prisão destinada a ficar repleta de almas vingativas.

No nacional “Motorrad”, um grupo de motociclistas entra em um local proibido. Seduzidos pela paisagem, o medo e a morte se tornam de vez os obstáculos. No elenco, Carla Salle, Guilherme Prates e Emílio Dantas. A produção foi a única a representar o Brasil na edição de 2017 do Festival de Toronto.

Também brasileiro, o drama “Todas as Razões para Esquecer” acompanha um homem que tenta de tudo para superar o fim de um relacionamento longo.

Mas se a opção for a Netflix, o Oscar também é um atrativo, já que a animação “Com Amor, Van Gogh”, que estreia na plataforma, concorre nessa categoria.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos