Ouça ao vivo

Dwayne Johnson tenta evitar destruição total em “Rampage”

Com versão 3D disponível nas salas de Campinas, “Rampage – Destruição Total” é protagonizado pelo astro dos filmes de ação, Dwayne Johnson. No filme, a relação próxima do especialista em primatas com um gorila é colocada à prova depois que o animal sofre uma grande mutação genética. Para piorar, ele descobre que a situação também acontece com outras espécies, colocando em risco a vida da população e deixando um rastro de destruição.

O nacional “Aos Teus Olhos” mostra um professor de natação que é acusado de abuso pelos pais de um dos alunos. Daniel de Oliveira interpreta o protagonista. Baseado na peça de teatro catalã “O Princípio de Arquimedes”, o longa coloca dúvidas em todos os lados da história e deixa os espectadores em conflito.

Com Matheus Nachtergaele e direção argentina, “Zama” narra a saga de um oficial da Coroa Espanhola do século XVIII que está à caça de um bandido. Em Buenos Aires juntamente com om grupo de soldados para interromper a sequência de crimes do homem misterioso, vive à espera de uma carta.

Em “Madame”, um casal de americanos que se muda para Paris, na França, organiza um jantar para 12 pessoas, mas um décimo terceiro elemento aparece. Supersticiosa, a dona da casa decide incluir a empregada espanhola, mas o inesperado acontece uma vez mais e a mulher passa a ser o centro das atenções.

No catálogo da Netflix, o grande atrativo promete ser a primeira temporada de “Perdidos no Espaço”, inspirada no seriado que foi ao ar de 1965 a 1968. A missão dos Robinson é a mesma: colonizar um novo planeta como alternativa a Terra. Mas a família é diferente da versão original e aparece mais moderna.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.