Para Jonas Donizette, Datafolha mostra chances de Márcio França em 2° turno para governador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, se mostra otimista com a candidatura de Márcio França, parceiro de partido – o PSB – atual governador de São Paulo e pré-candidato para continuar no cargo, após a saída de Alckmin.

Jonas usa a pesquisa do Datafolha para enfatizar as chances de França que aparece na terceira colocação com 8% das intenções de votos, atrás de João Dória do PSDB que 29% e de Paulo Skaf (MDB) com 20%.

O chefe do executivo campineiro, usa outros dados – o fato de França ainda ser pouco conhecido, mas mesmo assim, já ter uma parcela da população propensa a votar nele.

França é rejeitado por 22% dos entrevistados. Quem lidera nesse quesito é Skaf (MDB) que tem rejeição 34% do eleitorado, seguido por Dória com 33%.

Aliás, o tucano já tem partido para o ataque. O alvo foi Márcio França a quem diz ser de extrema esquerda. O governador rebateu e até disse que entraria com representação no Ministério Público.

Jonas Donizette também se posicionou sobre esse clima já quente na disputa eleitoral, considerando precipitado.

A pesquisa do Datafolha foi divulgada nesta segunda-feira, com 954 entrevistados em 68 cidades de São Paulo entre 11 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos