CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cidades da RMC decretam estado de emergência por conta da falta de combustíveis

Em virtude da falta de combustíveis nos postos e reflexos provocados pela mobilização dos caminhoneiros em todo o país 15 municípios da Região Metropolitana de Campinas decretaram estado de emergência.

Cidades da RMC decretam estado de emergência por conta da falta de combustíveis
Em virtude da falta de combustíveis nos postos e reflexos provocados pela mobilização dos caminhoneiros em todo o país 15 municípios da Região Metropolitana de Campinas decretaram estado de emergência.  A medida visa garantir que as empresas que produzam, distribuam e comercializam combustíveis priorizem o abastecimento para os serviços públicos essenciais. A decisão é uma tentativa […]

Em virtude da falta de combustíveis nos postos e reflexos provocados pela mobilização dos caminhoneiros em todo o país 15 municípios da Região Metropolitana de Campinas decretaram estado de emergência.  A medida visa garantir que as empresas que produzam, distribuam e comercializam combustíveis priorizem o abastecimento para os serviços públicos essenciais. A decisão é uma tentativa que visa garantir os serviços.
Nesta segunda-feira o decreto foi assinado pelos prefeitos de Valinhos, Pedreira, Holambra, Hortolândia, Paulínia. Na semana passada a medida já havia sido adotada pelas prefeituras de Campinas, Americana, Artur Nogueira, Santa Bárbara d´Oeste, Monte Mor, Nova Odessa, Cosmópolis, Itatiba, Vinhedo e Sumaré.

Compartilhe

Conteúdos