CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Justiça decreta prisão preventiva de homem que arremessou a própria filha sobre muro

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 25 anos acusado de arremessar a própria filha, de 17 dias de vida, sobre um muro de 2 metros e meio

Justiça decreta prisão preventiva de homem que arremessou a própria filha sobre muro
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 25 anos acusado de arremessar a própria filha, de 17 dias de vida, sobre um muro de 2 metros e meio de altura. O caso ocorreu no último domingo em Santa Bárbara d’Oeste. O homem teria tomado tal atitude após chegar em casa embriagado e brigar […]

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 25 anos acusado de arremessar a própria filha, de 17 dias de vida, sobre um muro de 2 metros e meio de altura.

O caso ocorreu no último domingo em Santa Bárbara d’Oeste. O homem teria tomado tal atitude após chegar em casa embriagado e brigar com a esposa.

A juíza que converteu a prisão para preventiva destacou na audiência de custódia o “clamor social” e a gravidade do caso como algumas das razões para encaminhar o homem a um Centro de Detenção Provisória.

A criança, que tinha suspeita de traumatismo craniano, após ser levada ao pronto socorro Edson Mano, foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré. A família não autorizou que o hospital divulgasse informações sobre o estado de saúde da criança.

Compartilhe

Conteúdos