Moradores de prédio de Limeira seguem sem poder voltar para casa após incêndio

Foto: Divulgação

Os moradores de um condomínio de Limeira seguem sem poder voltar para casa quase três semanas após o incêndio em um apartamento do prédio. São dez apartamentos que foram interditados após o incêndio ocorrido na manhã do dia 2 de maio. Na ocasião, uma mulher de 48 anos, que estava transtornada, ateou fogo ao sofá da própria casa, gerando o incêndio.

Nove famílias seguem alojadas em casas de parentes ou então em locais alugados com uso de auxílio-aluguel. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), que administra o local, a vistoria da seguradora no prédio ocorreu um dia após o incêndio, e a seguradora deve concluir a análise das unidades habitacionais e da área comum do conjunto até o começo da próxima semana. Com isso, será possível saber qual o perfil das obras que poderão ser feitas pela cobertura do seguro.

A moradora que ateou fogo ao apartamento foi indiciada por tentativa de homicídio. Ela está internada na ala psiquiátrica de um hospital da região.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Rodovia dos Andradas será interditada neste sábado em Valinhos

Trecho da Avenida Antônio Pinto Duarte é interditado para eventos em Americana neste fim de semana

Justiça condena governo de SP a indenizar paciente que fez quimioterapia por erro médico no HC da Unicamp

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.