Morre palhaço agredido com chute no rosto em Mogi Guaçu

O palhaço de rua que foi agredido com um chute no rosto após uma briga de trânsito, em Mogi Guaçu, morreu na noite desta terça-feira, 15. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa da cidade desde 9 de maio.

Adriano Ribeiro da Silva, de 36 anos, que se vestia de palhaço e se apresentava fazendo malabarismo, se envolveu em uma confusão após um pino utilizado no malabares cair na porta de um carro que estava parado no semáforo.

O dono do carro se irritou, estacionou o veículo e foi cobrar o malabarista por causa do ocorrido. Em um dado momento os dois entraram em luta corporal, e o motorista acertou um chute no queixo do palhaço, que caiu inconsciente no asfalto.

O motorista envolvido na briga foi levado pela Guarda Municipal à uma delegacia da cidade. A ocorrência, na ocasião, foi registrada como lesão corporal e ele foi liberado. Ainda não há informações sobre o caminho do inquérito, agora, com a morte de Adriano. O homem, de 56 anos, afirma ter reagido à uma agressão do de Adriano, e diz que ele e parentes  têm sofrido ameaças desde então.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Suspeitos de furtarem motos de luxo são alvos de operação em Indaiatuba

Polícia Civil recupera égua que havia sido furtada do DPBEA, em Campinas

Carreta trava e interdita parcialmente a SP-101 em Monte Mor

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.