Recém-nascida que foi atirada sobre muro em Santa Bárbara d’Oeste recebe alta médica

A recém-nascida que aos 17 dias de vida foi atirada pelo próprio pai sobre um muro de dois metros e meio em Santa Bárbara d’Oeste teve alta médica na tarde desta segunda-feira, 21. Um familiar relatou que a criança está recuperada e não terá sequelas por conta dos ferimentos. Ela terá somente de tomar um remédio anti convulsivo por um determinado período, sem danos permanentes.

O caso ocorreu no último dia 13. Após chegar em casa alcoolizado e discutir com a mãe da criança, o pai da menina, de 25 anos, pegou a bebê no colo e jogou sobre o muro da casa vizinha, de 2,5 metros. A bebê foi resgatada pelo vizinho, e entregue à mãe, que a levou ao Pronto Socorro Edson Mano. Em seguida, a criança foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré.

Segundo familiares, a criança chegou ao hospital com um coágulo na cabeça e tendo uma convulsão. No período de internação a criança não apresentou mais os problemas, e acabou recebendo alta. O pai da criança foi preso e está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.