CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Sindicância aponta pagamento irregular ao chefe de gabinete da Prefeitura de Piracicaba

Uma sindicância realizada pela Câmara de Piracicaba indicou que o chefe de Gabinete da Prefeitura, Miromar Rosa, recebeu pagamento duplo durante dois meses. A sindicância foi concluída na última sexta-feira,

Sindicância aponta pagamento irregular ao chefe de gabinete da Prefeitura de Piracicaba
Uma sindicância realizada pela Câmara de Piracicaba indicou que o chefe de Gabinete da Prefeitura, Miromar Rosa, recebeu pagamento duplo durante dois meses. A sindicância foi concluída na última sexta-feira, 11, e divulgada nesta segunda-feira, 14. Segundo ela, Miromar Rosa teria recebido pagamentos do executivo e do legislativo ao mesmo tempo. Ele é funcionário concursado da […]

Uma sindicância realizada pela Câmara de Piracicaba indicou que o chefe de Gabinete da Prefeitura, Miromar Rosa, recebeu pagamento duplo durante dois meses. A sindicância foi concluída na última sexta-feira, 11, e divulgada nesta segunda-feira, 14. Segundo ela, Miromar Rosa teria recebido pagamentos do executivo e do legislativo ao mesmo tempo.

Ele é funcionário concursado da Câmara, e em janeiro de 2017 pediu afastamento da função para assumir a chefia de gabinete da Prefeitura. Apesar disso, ele teria recebido salário em duplicidade nos meses de janeiro e fevereiro de 2017, o que é irregular.

O presidente da Câmara de Piracicaba, Matheus Erler (PTB), disse que o afastamento se deu de forma regular, mas que a responsabilidade pelo pagamento dos vencimentos dele até o dia 3 de Março de 2017 era da Câmara.

Por conta disso, a Prefeitura não poderia ter pago a ele os salários de janeiro e fevereiro. Erler informou também que encaminhou  Ministério Público de São Paulo (MP-SP) um pedido de apuração.

Conteúdos