CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Exército em Campinas permanece de sobreaviso em último dia de decreto

O decreto presidencial que permite o emprego das Forças Armadas para acabar com a greve dos caminhoneiros é válido até está segunda-feira e no caso de Campinas, o Exército está

Exército em Campinas permanece de sobreaviso em último dia de decreto
O decreto presidencial que permite o emprego das Forças Armadas para acabar com a greve dos caminhoneiros é válido até está segunda-feira e no caso de Campinas, o Exército está desmobilizado desde a noite de quinta-feira, segundo informações da área de comunicação. Isso significa que não estão mais em nenhum ponto da cidade e região, […]

O decreto presidencial que permite o emprego das Forças Armadas para acabar com a greve dos caminhoneiros é válido até está segunda-feira e no caso de Campinas, o Exército está desmobilizado desde a noite de quinta-feira, segundo informações da área de comunicação.

Isso significa que não estão mais em nenhum ponto da cidade e região, inclusive, na Refinaria de Paulínia, onde os caminhões saem sem escolta.

Apesar disso, até o final do dia, o Exército permanece de sobreaviso, caso haja necessidade de ação.

Na semana passada, auxiliou na desobstrução de rodovias e escolta dos caminhões para abastecimento, além de também escoltá-los para as bases de distribuição. Entre quarta e quinta-feira, comboios começaram a deixar a Replan sem escolta e por isso houve a desmobilização.

 

Conteúdos