Ouça ao vivo

“Oito Mulheres e um Segredo” revitaliza saga com estrelas

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Rihanna, Awkwafina e Mindy Kaling. ‘Oito Mulheres e um Segredo’. O filme recheado de estrelas e com direito a três vencedoras do Oscar revitaliza a saga original estrelada por George Clooney e Brad Pitt entre 2001 e 2007.

Desta vez, quem lidera o grupo é a irmã do icônico Danny Ocean, Debbie, que acaba de sair da prisão. Mas ao invés dos cassinos, o alvo está em Nova York. O projeto chega a esse resultado final em meio às campanhas por igualdade de gênero em Hollywood e demorou quatro anos para que fosse enfim aprovado.

Com alto orçamento, possui elenco totalmente feminino e mostra personagens sem arquétipos em um estilo tradicionalmente dominado por homens. O roubo é planejado pela equipe para acontecer durante o baile de gala do Met, evento organizado anualmente na vida real pela editora da revista Vogue.

“A Morte de Stalin” se passa na União Soviética do ano de 1953, quando o alto escalão do Partido Comunista precisa decidir o sucessor do líder soviético. A produção alia história com o gênero de comédia dramática para narrar o caos geopolítico do período. Steve Buscemi e Jeffrey Tambor estão no elenco.

O nacional “As Boas Maneiras” mostra uma enfermeira solitária que é contratada por uma mulher grávida que passa a ter comportamentos estranhos. Com Marjorie Estiano, a produção mistura uma série de gêneros. O mais forte deles, o horror. Entre a crítica, a fotografia e a música receberam menções.

Outros quatro filmes chegam aos cinemas. Entre eles, o terror “Os Estranhos – Caçada Noturna” e ainda as ações “No Olho do Furacão” e “Vingança”.

Outra estreia do fim de semana, “Um Dia para Viver” é protagonizado por Ethan Hawke, que interpreta um assassino que ganha uma segunda chance.

E o primeiro final de semana de junho na Netflix tem algumas inclusões ao catálogo que valem uma conferida. Uma delas, “Vingadores: Era de Ultron”. Mas talvez a maior expectativa esteja sobre a estreia do episódio final da aclamada série “Sense 8”, que chega ao fim após duas temporadas de sucesso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.