CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pessoas que precisam trabalhar querem torcer pelo Brasil ao mesmo tempo

A Seleção Brasileira faz o segundo jogo pela Copa do Mundo nesta sexta contra a Costa Rica em um horário atípico para os padrões do futebol no país. A partida

Pessoas que precisam trabalhar querem torcer pelo Brasil ao mesmo tempo
A Seleção Brasileira faz o segundo jogo pela Copa do Mundo nesta sexta contra a Costa Rica em um horário atípico para os padrões do futebol no país. A partida começa às 9 horas da manhã. Com isso, algumas empresas precisam funcionar enquanto a bola rola na Rússia, abertas ao público ou não. É o […]

A Seleção Brasileira faz o segundo jogo pela Copa do Mundo nesta sexta contra a Costa Rica em um horário atípico para os padrões do futebol no país. A partida começa às 9 horas da manhã. Com isso, algumas empresas precisam funcionar enquanto a bola rola na Rússia, abertas ao público ou não. É o caso do setor de alimentação. Maicon Hass, proprietário de um restaurante no Centro de Campinas, vai abrir o estabelecimento mais cedo em busca de clientes. O empresário vê uma oportunidade de faturar e garante que consegue torcer pelo Brasil mesmo trabalhando.

Ronaldo Simplício trabalha em uma loja na região central. O comércio costuma fechar mais cedo quando os jogos do Brasil são realizados no período da tarde. Para essa sexta, os funcionários ainda não foram informados se o estabelecimento vai abrir na hora da partida. Mas ele prefere assistir com a família para torcer pela Seleção.

Para quem precisa assistir ao jogo na empresa, o consultor de carreiras Emerson Weslei Dias aconselha o funcionário a torcer pelo Brasil sem ultrapassar os limites do respeito ao espaço dos colegas de trabalho.

Os jogos às 9 horas da manhã pelo horário de Brasília terminam ao final da segunda rodada da Copa, neste domingo. A partir de segunda-feira, as partidas serão realizadas às 11 da manhã e às 3 da tarde.

Compartilhe

Conteúdos