Os psicanalistas Mário e Diana Corso conversam com o público nesta sexta-feira, dia 15, no Café Filosófico do Instituto CPFL. O encontro que integra a série “Adolescência em cartaz” terá com o tema “Corpo, amor e sexo: a única certeza é a dúvida”. O evento está programado para começar às 19h e e terá transmissão ao vivo no site do instituto e na pagina do Facebook. A entrada para o evento é de graça atendendo a ordem de chegada. O Instituto CPFL fica na Rua Jorge Figueredo Corrêa, 1632 , no bairro Chácara Primavera. Mais detelhes pelo telefone (19) 3756-8000 ou no site http://www.institutocpfl.org.br

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais
A volta de filmes clássicos está se tornando uma tradição nas salas de cinema. Esta semana, está disponível nas salas Toy Story, que completa 30 anos.
Entre as estreias, destaque para a comédia nacional A Sogra Perfeita 2, interpretada por Cacau Protásio. Depois de conquistar a casa própria, Neide quer manter independência. Por isso, quando Oliveira, o namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, ela nega. O que Neide não esperava era que Dona Oliveira, a sogra portuguesa, personagem da Fafy Siqueira, chegasse de mala e cuia para um casamento que só existia na cabeça dela.