SP-101 registra congestionamento desde Hortolândia, sentido Campinas

Lentidão na SP-101, sentido Campinas desde Hortolândia. Motorista que trafega pela Campinas-Monte Mor encontra dificuldades a partir deste ponto até a chegada a Campinas.

Na chegada pela Santos Dumont também há problemas: a partir do Makro até o Trevo Sérgio Motta o trânsito está prejudicado.

Rodovia Dom Pedro I apresenta tráfego lento no sentido Jacareí, entre o entroncamento com a Anhanguera e a região dos atacadistas.

Zeferino Vaz com lentidão em Paulínia e também no Tapetão, ambos sentido Campinas.

No sentido Dom Pedro do Anel Viário Magalhães Teixeira há congestionamento desde Valinhos.

A chegada a capital apresenta tráfego intenso no km 15 da Rodovia dos Bandeirantes, e na Rodovia Anhanguera são dois pontos com problemas: do km 24 ao 22, e mais a frente entre os km 14 e 11.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Voepass consegue mais prazo para suspender cobranças de credores e muda o controle da empresa

Procon-SP vai intensificar fiscalizações após casos de bebidas adulteradas 

Caminhão carregado com carga de frangos tomba em Piracicaba; parte das aves morreu 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.