Centro Cultural Casarão promove encontro de violeiros nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Violeiros se reúnem no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, nesta sexta-feira, dia 13 de julho, às 20 horas. Eles estarão participando do projeto “Casarão das Violas”, que faz reverência à viola de 10 cordas, também conhecida como viola caipira, sertaneja e ou viola brasileira. A curadoria do evento é do violeiro e pesquisador musical João Arruda. O Centro Cultural Casarão fica na Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato s/n, Bairro Terras do Barão, Barão Geraldo. Mais detalhes pelo telefone 3287-6800. A entrada é de graça.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Lô Borges faz show virtual nesta quarta-feira

Na apresentação on-line, o músico mineiro passeia pelos seus grandes sucessos, como  “Clube da Esquina n. 2”, “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Para Lennon e McCartney”, além de canções mais recentes.

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.