O telão instalado no Largo do Rosário exibe o jogo do Brasil contra a Bélgica, nas quartas de final, a partir das 15h desta sexta-feira.
A Emdec volta a fazer operação especial de trânsito e transporte para o projeto “Campinas no Mundial”, que tem como foco o telão montado na área central de Campinas.
Com o auxílio das câmeras da CIMCamp, agentes da mobilidade monitoram a região do evento. O trecho da Avenida Francisco Glicério entre a General Osório e a Avenida Campos Sales será bloqueado.
Caso o público seja maior que o esperado, será interditado o cruzamento da General Osório com José Paulino, e em caso extremo, o trecho da Avenida Campos Sales com José Paulino será também bloqueado.
Já o transporte público coletivo municipal terá o horário de pico antecipado para o período entre 12h e 15h, com 100% da frota de ônibus circulando.
Com o bloqueio feito pela Emdec na Glicério, os ônibus devem desviar pelas Avenidas Benjamin Constant, Senador Saraiva, Campos Sales ou Moraes Salles.
Caso o Brasil vença a partida das quartas de final, a seleção joga novamente na terça-feira, também às 15h. A Emdec manterá o mesmo esquema operacional de trânsito realizado nesta sexta-feira.