CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Guarani marca para 13 de atrássto definição da cogestão no futebol

Em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, anunciou que no próximo dia 13 de atrássto será definido por conselheiros e sócios

Guarani marca para 13 de atrássto definição da cogestão no futebol
Em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, anunciou que no próximo dia 13 de atrássto será definido por conselheiros e sócios o nome da empresa de cogestão no futebol do clube. “No dia 9 de atrássto teremos a reunião do Conselho Deliberativo para apresentação das duas […]

Em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, anunciou que no próximo dia 13 de atrássto será definido por conselheiros e sócios o nome da empresa de cogestão no futebol do clube.

“No dia 9 de atrássto teremos a reunião do Conselho Deliberativo para apresentação das duas propostas e no dia 13, aniversário de 40 anos do título brasileiro, acontecerá a assembleia de sócios que vai decidior o futuro do nosso futebol”, disse Palmeron.

O presidente bugrino adiantou também que o Guarani vai apoiar a reeleição de  Reinaldo Carneiro Bastos à presidência da Federação Paulista de Futebol.

Série B

O técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida para definir o Guarani que neste sábado enfrenta o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro, às 16h30: Rondinelly ou Erik.

O treinador bugrino confirmou na entrada de Philipe Maia no lugar de Edson Silva, por deficiência técnica, e Marcão na vaga de Bruno Mendes suspenso com 3 cartões amarelos.

Escalação:

Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Rondinelly (Erik); Marcão.

 

 

Compartilhe

Conteúdos