Ouça ao vivo

Tatá Werneck e Cauã Reymond formam “Uma Quase Dupla”

Um policial que conhece bem a pequena cidade onde vive e uma agente enviada do Rio de Janeiro especialmente para investigar uma série de assassinatos. A combinação é perfeita para uma trama de suspense e ação e até oferece elementos dos dois gêneros. Só que a proposta de “Uma Quase Dupla” é outra.

Na comédia nacional, dois protagonistas atrapalhados precisam lidar com a diferença de ritmo e modo de trabalho. A falta de química promete boas risadas. Os escolhidos para conduzir as cenas cômicas são dois nomes de peso, principalmente na teledramaturgia atual: Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Na comédia americana “Tio Drew”, um fanático por basquete comanda o próprio time amador, mas perde o apoio de todo o grupo após uma confusão. Sem o que fazer às vésperas de um grande torneio, decide recorrer a um ex-jogador lendário. Shaquille O’Neal e Kyrie Irving são as estrelas do elenco.

A decisão de um prefeito japonês de banir os cachorros da cidade faz com que um garoto e os amigos iniciem uma aventura em “Ilha dos Cachorros”. Dirigido pelo icônico Wes Anderson e feito em stop-motion, o filme conta com as participações de Bryan Cranston, Frances McDormand e Jeff Goldblum.

Na Netflix, enquanto “Orange is the New Black” – prevista para o dia 27 – não volta, a série “Incríveis por Dentro” é a opção para este final de semana. A produção original do serviço de streaming mostra casas que parecem comuns, mas que escondem segredos inacreditáveis, como aquário gigante e montanha-russa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.