CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Valinhos confirma mais uma morte provocada pelo vírus da gripe H1N1

Uma mulher de 51 anos de idade é a segunda vitima da gripe H1N1 neste ano, em Valinhos. A mulher, que morava no bairro Santa Maria, não havia se vacinado.

Valinhos confirma mais uma morte provocada pelo vírus da gripe H1N1
Uma mulher de 51 anos de idade é a segunda vitima da gripe H1N1 neste ano,  em Valinhos. A mulher, que morava no bairro Santa Maria, não havia se vacinado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela morreu no dia 25 de maio, mas o laudo só foi confirmado no último dia 16 e revelado […]

Uma mulher de 51 anos de idade é a segunda vitima da gripe H1N1 neste ano,  em Valinhos. A mulher, que morava no bairro Santa Maria, não havia se vacinado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela morreu no dia 25 de maio, mas o laudo só foi confirmado no último dia 16 e revelado nesta segunda-feira. A primeira vítima da doença na cidade foi um homem, de 63 anos, que morava na zona rural e morreu dia 4 de julho.
Além das duas mortes em Valinhos, outras sete cidades da região confirmaram óbitos pela gripe neste ano. Além de Valinhos, Americana também registrou dois casos: Amparo, Mogi Guaçu, Socorro e Sumaré registram uma morte e em Campinas foram seis vitimas da gripe neste ano.

Compartilhe

Conteúdos