A diretoria do XV de Piracicaba anunciou na manhã desta sexta-feira a demissão do técnico Fahel Júnior (foto).
Os dirigentes justificaram a demissão do treinador por dois motivos. O primeiro, pela discussão com um jornalista em um estabelecimento comercial. Fahel Júnior se sentiu incomodado com as críticas e bateu boca com o jornalista Leonardo Moniz.
E o segundo motivo, a má campanha da equipe na Copa Paulista. Após 5 jogos, o XV conquistou apenas 1 vitória, além de 2 derrotas e 2 empates.
A diretoria agiu rápido e acertou a volta de Cléber Gaúcho. Será a terceira passagem comandando a equipe. Em 2016, conquistou o título da Copa Paulista.
Nota Oficial
O XV de Piracicaba informa que Fahel Júnior não é mais o técnico da equipe. A decisão pela saída do treinador se deve, principalmente, ao episódio ocorrido na noite desta quinta-feira, 23, o qual o clube, sem a intenção de criar juízo de valores, lamenta e não compactua. Além disso, os resultados durante as cinco rodadas da Copa Paulista também foram levados em conta. O Alvinegro agradece os serviços prestados durante o tempo em que o profissional esteve à frente do time e deseja sucesso na sequência de sua carreira.