CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campinas tem dois casos de feminicídio em menos de 48 horas

Campinas teve dois casos de feminicídio em menos de 48 horas. Nesta sexta-feira, Camila de Sousa Santana, de 24 anos, foi morta a facada pelo namorado, dentro da casa dela

Campinas tem dois casos de feminicídio em menos de 48 horas
Foto: TVRedeTudo

Campinas teve dois casos de feminicídio em menos de 48 horas. Nesta sexta-feira, Camila de Sousa Santana, de 24 anos, foi morta a facada pelo namorado, dentro da casa dela na rua Administração, na Vila Georgina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima cuidava do irmão mais novo e começou a discutir com o namorado que, logo na sequência, a esfaqueou. Os motivos do crime serão investigados. Eles estavam juntos há menos de um mês. O assassino acabou fugindo.

Ele já foi identificado pela polícia que não revelou o nome dele mas informou que tem 28 anos e já tem uma passagem por roubo.

Na quinta-feira, dia 13, Fernanda Martins da Costa Sá foi morta por estrangulamento pelo ex-marido que não aceitava o término do relacionamento e suspeitava de uma traição. Depois do crime, o sargento da PM, Ricardo Luiz de Sá, localizou o rapaz que seria o amante dela e efetuou pelo menos três disparos o ferindo gravemente. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Puc-Campinas.

No retorno à casa, já que ele ainda frequentava o local,o sargento acabou se enforcando. O crime ocorreu no Jd. Esperança, em Campinas.

Conteúdos