Filho de ex-secretário de governo de Vinhedo é preso por tentativa de homicídio contra promotor de justiça

O promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha, foi  vitima de tentativa de homicídio na  noite  do último sábado.  O suspeito pelo crime  é Emiliano Ferreira Leite, filho do ex-secretario de obras de Vinhedo, Marcos Leite, condenado em processo de crime contra a administração pública.O caso ocorreu por volta das 20h, no  condomínio  onde  os  dois moram, no bairro Jardim Panorama.

De acordo com o promotor, o filho do ex-secretario de obras foi até a sua casa, batendo na porta e gritando seu nome. O promotor acionou a segurança do condomínio e vizinhos ligaram para a Polícia Militar. Com a chegada da PM o suspeito jogou uma das facas na caçamba do seu veículo e uma segunda faca foi localizada com ele durante revista.

Levado à Delegacia de Vinhedo, Emiliano disse, segundo a polícia, que pretendia conversar com o promotor para “perdoá-lo pelo mal que havia feito à família dele”.

Neste domingo, o suspeito passou por audiência de custódia e o juiz manteve a prisão por “tentativa de homicídio a ser apurada”.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.