CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ponte perde e torcida entra em confronto com seguranças e polícia

A Ponte Preta deu novo vexame na Série B ao ser derrotada em casa pelo Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, por 1 a 0. O resultado praticamente elimina as possibilidades

Ponte perde e torcida entra em confronto com seguranças e polícia
A Ponte Preta deu novo vexame na Série B ao ser derrotada em casa pelo Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, por 1 a 0. O resultado praticamente elimina as possibilidades de G4 e deixa a equipe apenas com o objetivo de escapar do rebaixamento. A Ponte chegou a 8 jogos sem vitórias. São 5 empates […]

A Ponte Preta deu novo vexame na Série B ao ser derrotada em casa pelo Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, por 1 a 0.

O resultado praticamente elimina as possibilidades de G4 e deixa a equipe apenas com o objetivo de escapar do rebaixamento.

A Ponte chegou a 8 jogos sem vitórias. São 5 empates e 3 derrotas. O técnico Marcelo Chamusco comandou a equipe pela quinta vez e não venceu nenhuma partida.

Revoltados com mais um resultado negativo, torcedores da Ponte entraram em confronto com seguranças do clube e também com policiais militares.

Os repórteres da Rádio CBN, Gabriel Castro, e da Rádio Central, Pedro Orioli, foram atingidos por estilhaços das bombas na cabeça e mãos. Ambos foram atendidos pelos médicos, no próprio Estádio Moisés Lucarelli, e liberados sem nada mais grave.

A Ponte volta a campo somente no dia 6 de outubro contra o CRB, novamente em Campinas.

Compartilhe

Conteúdos