Duas pessoas foram baleadas, na tarde desta terça-feira, durante um assalto a uma casa loteria instalada dentro do Supermercado Pague Menos da Avenida Mirandopolis, na Vila Pompeia.
Entre elas, um segurança do estabelecimento e uma funcionária do supermercado. As vitimas foram socorridas pelo SAMU e Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Mário Gatti sem risco de morte.
O assalto aconteceu por volta das 15h30. Os assaltantes fugiram em um veículo modelo HB20. Eles foram localizados e detidos pouco tempo depois de assaltarem um padaria na Vila Mimosa.
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um menor, todos suspeitos de participarem da ação.
Em nota, a Caixa Econômica Federal afirmou que está contribuindo com as investigações e que as imagens das câmeras de segurança da loteria foram cedidas para a policia//
O valor roubado da loterica não foi revelado//