CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bloqueio no entorno do Fórum em Campinas altera itinerários de ônibus

A Emdec fez alterações nos itinerários de 31 linhas do transporte público que circulam aos domingos entre a Rua José Paulino e a Avenida Francisco Glicério, por causa do bloqueio

Bloqueio no entorno do Fórum em Campinas altera itinerários de ônibus
Foto: Arquivo CBN Campinas

A Emdec fez alterações nos itinerários de 31 linhas do transporte público que circulam aos domingos entre a Rua José Paulino e a Avenida Francisco Glicério, por causa do bloqueio na Avenida Dr. Campos Sales.

Segundo a assessoria, as linhas que deveriam seguir pela Avenida Dr. Campos Sales com destino à Francisco Glicério serão desviadas para as vias José Paulino e General Osório.

As linhas afetadas podem ser conferidas no site www.emdec.com.br

O esquema de transporte especial contará com frota reserva nos principais terminais, informou a Emdec. Ao todo, são 31 veículos distribuídos nos terminais das regiões do Campo Grande, Ouro Verde, Barão Geraldo, Central, Mercado e Vida Nova.

Compartilhe

Conteúdos