Mezzo-soprano Marcela Rahal participa de recital em homenagem aos 117 anos do CCLA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O Centro de Ciencias Letras e Artes de Campinas celebra nesta quarta-feira,31 de outubro,  os 117 anos de fundação da entidade.

A data será comemorada com o lançamento do vídeo institucional, “O Berço da Cultura de Campinas”, dirigido por Fernando Figueirinhas, palestra do Prof. Dr. Reinaldo Camargo Rigitano, e  recital com a participação da mezzo-soprano Marcela Rahal, do tenor japonês Kohdo Tanaka e do pianista José Francisco da Costa. Toda a programação é de graça.

As apresentações acontecem às 20 horas no auditório Marino Zigiatti.  O CCLA fica na Rua Bernardino de Campos, no centro de Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro”, “Meu Guri”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, entre outros sucessos, além de músicas recém lançadas, como “Carinhoso” e seu último single, “Juízo Final”.

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.

Streaming abre julho com lista grande de filmes e séries

A lista de séries e filmes é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho. Há opções novíssimas, como “Warrior Nun”, e a volta de grandes títulos, como “Mad Men”.