Oito orquestras animam 2ª Encontro de Orquestras de Violas de Santa Bárbara d´Oeste

Foto Créd. : Eduardo Deffanti

A Secretária de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste definiu a programação da 2ª edição do Encontro de Orquestras de Violas.

No total serão oito orquestras que irão se apresentar nos dias 20 e 21 de outubro, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara.

No sábado, no período das 17 h às 23 h, se apresentarão a Orquestra de Violeiros de Americana, Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos e Orquestra Barbarense de Violas.

Já no domingo, dia 21, das 9 às 18h30, é a vez da Orquestra Barbarense Feminina de Violas e Amigos Violeiros, Orquestra Possense de Violeiros, Orquestra de Violeiros de Holambra, Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary e Orquestra Piracicabana de Viola Caipira.

As apresentações integram as comemorando dos 200 anos da cidade. A entrada é de graça.

O Novo Pátio da Usina Santa Bárbara está localizado na Rua Aristeo Carlos Pereira, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste-SP.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Como Treinar o Seu Dragão volta aos cinemas em nova versão

Um live-action que já se tornou um clássico ganha um remake e volta aos cinemas 15 anos depois do lançamento original. Sob nova direção, mas com os mesmos dubladores na versão em português, o enredo do novo longa Como Treinar o Seu Dragão é semelhante ao da história da primeira animação, centrando-se em Soluço, um jovem viking que não tem a capacidade de lutar contra dragões, uma tradição local. A vida dele muda quando ajuda Banguela, um dragão, que lhe faz enxergar a relação entre humanos e bichos de forma totalmente nova.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.