CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Atropelamento na Amoreiras mata um e deixa outro gravemente ferido em Campinas

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois que foram atropelados por um ônibus na Avenida das Amoreiras, em Campinas, na tarde desta quarta-feira. O acidente aconteceu no corredor

Atropelamento na Amoreiras mata um e deixa outro gravemente ferido em Campinas
Foto: Henrique Bueno

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois que foram atropelados por um ônibus na Avenida das Amoreiras, em Campinas, na tarde desta quarta-feira. O acidente aconteceu no corredor exclusivo do transporte público, na altura do cruzamento com a Rua Doutor Las Casas dos Santos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas atravessavam o corredor de ônibus na faixa de pedestres, quando foram atingidas pelo veículo.

Os policiais informaram que o motorista do ônibus disse que o sinal do cruzamento estava verde e que as vítimas estariam atravessando a via sem perceber a sinalização.

Porém, duas mulheres que estavam dentro do veículo disseram que o motorista dirigia acima da velocidade e que, ao aproximar do cruzamento, o sinal teria ficado amarelo e ele então acelerou para não ficar parado no local.

As vítimas, que seriam dois irmãos, foram arrastadas por quase 10 metros. Uma delas morreu ainda no local. A outra apresentou ferimentos graves, segundo os socorristas, mas foi levada consciente para o Hospital Mario Gatti.

Em nota, o SetCamp informou que abriu sindicância interna para apurar as causas do acidente. Por enquanto, conseguiram apurar pelo sistema de GPS do veículo que, no momento da colisão, estava a 42 km/h. No local, a velocidade permitida é de 60 km/h.

Compartilhe

Conteúdos