CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cenipa investiga queda de helicóptero da Indústria Farmacêutica Cristália

O Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea Brasileira, iniciou neste domingo a apuração sobre a queda do helicóptero da Indústria Farmacêutica Cristália. A

Cenipa investiga queda de helicóptero da Indústria Farmacêutica Cristália
Foto: Arquivo Pessoal

O Cenipa, o  Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea Brasileira, iniciou neste domingo a apuração sobre a queda do helicóptero da Indústria Farmacêutica Cristália.

A aeronave partiu da sede da empresa em Itapira, no último sábado e caiu pouco tempo depois próximo ao Pico do Itapeva, em Campos do Jordão.

As seis pessoas que estavam a bordo morreram.

Os corpos foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal da capital paulista.

Segundo a assessoria de imprensa da Cristália, o velório de quatro vítimas ocorrerá simultaneamente, nesta segunda-feira, no Ginásio Municipal Benedito Alves de Lima, conhecido como Itapirão.

Entre as vítimas estão a vice-presidente do conselho, Kátia Stevanatto Sampaio, o marido dela, Paulo Sampaio, a arquiteta Leticia Telles e o empresário Ronoel Scholl.

A expectativa é que o enterro ocorra até às 17h.

Os corpos do piloto Antonio Landi Neto e do copiloto, Juliano Martins Perizato, serão sepultados nas cidades de origem Paranavaí, no Paraná e Campinas.

O Cenipa não deu prazo para concluir o trabalho de investigação sobre o acidente.

Conteúdos