Duas pessoas são internadas em estado grave por intoxicação em piscina de academia

Foto: Valéria Hein

Alunos da academia de natação Hydro Center, em Campinas, sofreram intoxicação aguda por inalação de cloro.

Duas pessoas estão internadas no Hospital de Clínicas da Unicamp, e a Prefeitura levanta a possibilidade de outros casos.

Segundo o HC, as vítimas são dois adultos: um homem e uma mulher, estão na UTI em estado grave. A unidade reservou outros cinco leitos para o caso de outras vítimas.

Foto: Valéria Hein

A academia fica no bairro Guanabara, e colocou um comunicado na entrada do local informando que “houve um pequeno incidente”, e que portanto a área da piscina está fechada nesta segunda-feira.

O Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), informou que a Vigilância Sanitária montou uma força-tarefa para investigação e busca de novos casos.

Foto: Reprodução/Google
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Obra do Mercado Municipal acumula atrasos e Prefeitura promete entrega em julho

Pesquisa descobre relação entre bactéria da boca a casos de câncer

Suspeito de envolvimento em roubo de relógios de luxo é preso em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.