CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Guarani anuncia saída de comissão técnica e membro da diretoria

Faltando duas rodadas para o final da Série B e sem chances de acesso, o Guarani começou a reformulação para o ano que vem com a demissão da comissão técnica

Guarani anuncia saída de comissão técnica e membro da diretoria
Faltando duas rodadas para o final da Série B e sem chances de acesso, o Guarani começou a reformulação para o ano que vem com a demissão da comissão técnica comandada por Umberto Louser e também do Superintendente Luciano Dias. Além do treinador bugrino, deixam o clube o auxiliar técnico, Caio Autuori e o preparador físico, […]

Faltando duas rodadas para o final da Série B e sem chances de acesso, o Guarani começou a reformulação para o ano que vem com a demissão da comissão técnica comandada por Umberto Louser e também do Superintendente Luciano Dias.

Além do treinador bugrino, deixam o clube o auxiliar técnico, Caio Autuori e o preparador físico, Felipe Celia.

Umberto Louzer chegou ao Guarani em Fevereiro de 2017 como auxiliar de Maurício Barbieri. Assumiu a equipe, no início de 2018, após a saída de Fernando Diniz para o Atlético-PR.

Foram 53 jogos, 25 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, aproveitamento de 55,3%.

Louzer levou o Bugre de volta à Série A1 do Campeonato Paulista e também à Copa do Brasil.

“Só tenho que agradecer e valorizar tudo que vivenciei aqui dentro. Foi um momento de muito aprendizado. Tenho toda certeza que estou saindo deixando o clube melhor do que encontrei. Proporcionamos ao Guarani voltar à Série A1, à Copa do Brasil e com uma saúde financeira melhor visando o próximo ano. Saio com a sensação de dever cumprido”, declarou o ex-treinador em entrevista coletiva.

Os ex-jogadores do Bugre, Marco Antonio e Fumagalli vão dirigir o time nos jogos contra Brasil de Pelotas e Londrina.

Compartilhe

Conteúdos