Leandro Kranium expõe suas obras de graffiti no Instituto Thomaz Perina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
For: Maria Eduarda Alves: Divulgação Instituto Thomas Perina

O artista plástico e grafiteiro Leandro Kranium expõe suas obras no Instituto Thomaz Perina na mostra “Fragmentos Meus”.

A exposição mostra trabalhos atuais e obras que remetem à origem do artista no graffiti. A exposição permanece no local até o dia 30 de novembro.

Além da exposição das obras, Kranium mediará uma roda de conversa sobre arte urbana, seguida de uma experimentação de graffiti com uso de spray. A vivência acontecerá no dia 24/11 das 10h às 12h. Para participar, os interessados devem comparecer na data, horário e local indicado. Não é necessário se inscrever para participar e a entrada é gratuita.
O Instituto Thomaz Perina, fica na Rua Santo Antonio Claret, 229, Jardim Chapadão
Mais detalhes pelo telefone (19) 3213-0398

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Band on The Run, o álbum que consolidou a carreira de Paul McCartney

Com o fim dos Beatles  Paul McCartney em 1971   colocou na estrada a  banda  Wings , ao lado de sua companheira na época e porque não dizer eterna esposa Linda McCartney nos teclados.  O  conjunto  contou com  diversos  discos, mas vamos nos concentrar no terceiro álbum Band On The Run.

Sesi Amoreiras realiza a segunda edição da Mostra de Música Instrumental

O evento conta com os shows ‘Amilton Godoy – 80 Anos’, ‘Ricardo Valverde – Teclas no choro’ e ‘Buena Onda Reggae Club’. Além de  reunir a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.  

Indaiatuba terá show de rock com a banda Titãs

A apresentação reúne um repertório de músicas dos quase 40 anos de carreira, incluindo alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”. Além de outros sucessos do grupo, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha” e “Pra Dizer Adeus”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.