Menino de 2 anos morre atropelado por ônibus

Uma criança morreu atropelada por um ônibus no corredor exclusivo da Avenida das Amoreiras na noite desta quinta-feira, em Campinas. O homem que estava com o menino de dois anos no momento do acidente teve escoriações e foi levado ao Hospital Mário Gatti em estado de choque.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois atravessavam a via na altura do bairro São Bernardo e que o semáforo para pedestres estava fechado. De acordo com a PM, o homem estaria falando ao celular e olhou na direção contrária quando ele e a vítima foram atingidos pelo coletivo da linha 213.

O menino morreu no local. O motorista do ônibus também ficou em estado de choque após o acidente e foi levado ao Pronto Atendimento do São José. Em nota, a Itajaí Transportes Coletivos, responsável pelo itinerário, informou que “lamenta profundamente o ocorrido” e que uma sindicância foi aberta.

O local onde ocorreu o acidente, na altura da Rua Doutor Las Casas dos Santos, é o mesmo onde um homem morreu e outro teve ferimentos graves em outubro. Na ocasião, segundo a Polícia Militar, o motorista do coletivo alegou que o farol estava verde para ônibus e que os dois pedestres não notaram a sinalização. Duas pessoas que estavam dentro veículo, porém, contaram que o condutor estava acima do limite da velocidade e acelerou no sinal amarelo.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Suspeitos de furtarem motos de luxo são alvos de operação em Indaiatuba

Polícia Civil recupera égua que havia sido furtada do DPBEA, em Campinas

Carreta trava e interdita parcialmente a SP-101 em Monte Mor

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.