CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Disputa pela Prefeitura de Paulínia está nas mãos da Justiça

Mesmo após o presidente da Câmara de Vereadores de Paulínia, Antônio Ferrari, conhecido como Loira, ter protocolado ação de “imissão na posse” contra Du Cazellato (PSDB), que era o presidente

Disputa pela Prefeitura de Paulínia está nas mãos da Justiça
Foto: Danilo Braga

Mesmo após o presidente da Câmara de Vereadores de Paulínia, Antônio Ferrari, conhecido como Loira, ter protocolado ação de “imissão na posse” contra Du Cazellato (PSDB), que era o presidente do Legislativo em novembro e assumiu a Prefeitura no lugar de Dixon Carvalho, que foi cassado, a Justiça ainda aguarda o posicionamento do tucano e do Ministério Público para emitir uma decisão.

Ainda com indefinição sobre o cargo de prefeito de Paulínia, o advogado Claudio Nava reivindica a posse do cargo para Loira e, em consequência, a saída de Cazellato.

O advogado de Du Cazellato, Marcelo Pelegrini, afirma que não teve acesso ao processo e ainda aguarda a decisão.

Foi dado um prazo de 24h pelo juiz Bruno Luiz Cassiolato, da 1a Vara de Paulínia, para que o tucano e o MP se manifestem sobre o caso. O prazo começa a contar a partir da notificação.

Na sexta-feira, o termo de posse foi assinado por Loira, que exonerou dois secretários e nomeou substitutos por meio de decreto.

Du Cazellato segue no gabinete e cumpre agenda como prefeito da cidade.

Compartilhe

Conteúdos