Ouça ao vivo

Duas mulheres são presas ao tentarem visitar presídios com objetos escondidos

Foto: Arquivo CBN

Duas mulheres foram detidas em penitenciárias da região neste domingo, 27, ao tentarem visitar os locais com itens escondidos na vagina. Os casos ocorreram em Hortolândia e Piracicaba.

Em Hortolândia a mulher tentava entrar na Penitenciária 3 da cidade para visitar o companheiro dela, e durante revista realizada com uso de um scanner corporal, foi detectado um corpo estranho na região genital dela. Questionada, ela confessou que estava levando ao companheiro maconha, envolvida em uma embalagem plástica. A mulher foi autuada em flagrante com quase 100g do entorpecente.

O outro caso se deu em Piracicaba, quando uma mulher de 23 anos tentou entrar na Penitenciária da cidade com um microcelular também escondido na vagina. Ela também foi descoberta após passar pelo scanner corporal. A mulher confessou que levava um mini celular para o companheiro. Ela foi detida e levada ao plantão policial para prestar depoimento.

Um processo administrativo foi aberto pela Secretaria de Administração Penitenciária para apurar se o companheiro dela teve participação no caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.