Jonas se diz tranquilo em relação às oitivas da Comissão Processante

Foto: Valéria Hein

A decisão prevista para esta segunda-feira sobre os pedidos de depoimentos feitos pelo vereador Marcelo Silva, autor da denúncia contra o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, foi adiada pelo presidente da CP, vereador Luiz Henrique Cirilo.

Ele afirmou que houve erros no processo de estenotipia e transcrição dos debates que aconteceram na audiência do dia 17, na qual nenhuma das dez testemunhas previstas compareceu.

Marcelo Silva fez dois requerimentos contestados pela defesa, que serão avaliados.

A assessoria da Câmara informou que o material precisou ser enviado para correção e que a versão final do documento não foi entregue até o momento. Com isso, a expectativa é que uma decisão sobre o caso ocorra até a quarta-feira. Vale lembrar que o trabalho é realizado por uma empresa terceirizada.

Questionado sobre os depoimentos das testemunhas de defesa nesta semana durante o lançamento do programa de bolsas de estudos oferecido por uma universidade da China a moradores de Campinas, Jonas se disse tranquilo.

A Comissão Processante foi instaurada para apurar a responsabilidade de Jonas Donizette nos supostos desvios de recursos do Hospital Ouro Verde na gestão da Organização Social (OS) Vitale, entre maio de 2016 e novembro de 2017.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Itatiba terá nova escola estadual de Ensino Médio após mais de 40 anos

Prefeitura de Limeira orienta troca de boletos após extinção da Emdel

Câmara vota projetos sobre incentivos fiscais e habitação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.