Obras do BRT avançam em novos trechos das avenidas John Boyd Dunlop e Amoreiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As avenidas das Amoreiras e John Boyd Dunlop terão alterações no trânsito a partir desta terça-feira para a realização de obras do BRT. A Avenida das Amoreiras passa agora a ter somente uma faixa de rolamento em cada sentido também no trecho entre a Avenida Prefeito Faria Lima e o viaduto da Rodovia Anhanguera.

O mesmo já ocorre desde o cruzamento com a Rua Bragança Paulista, na região do Jardim Novo Campos Elíseos. Os motoristas que utilizam o trecho que vai passar pelas novas interdições não gostaram da notícia. A principal reclamação é que uma etapa começa sem que a outra acabe.

As obras do Corredor BRT Ouro Verde chegaram à região da Avenida das Amoreiras em setembro do ano passado, com interdições desde a Rua Bragança Paulista, passando pela Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, chegando à Rodovia Anhanguera e, agora, se estendendo até a Avenida Prefeito Faria Lima.

Já, na John Boyd Dunlop, a via expressa vai ser interditada para veículos em ambos os sentidos em um trecho de 1 km e mais 100 metros, desde a PUCC II até a altura da Avenida Transamazônica, próximo ao Colégio Raphael Di Santo. O técnico de manutenção, Marco Aurélio, espera que nesse trecho não ocorra o mesmo problema de tráfego que nas Amoreiras. Quem tem empresa e precisa fazer visitas a clientes, como Mateus Adami, se preocupa com possíveis congestionamentos. A velocidade máxima permitida nesses locais muda para de 40 km/h e o estacionamento de veículos fica proibido.

O trânsito no Balão do Londres também terá mudanças. O acesso existente será fechado, com abertura de uma nova passagem e sinalização de desvios. Os pontos de ônibus serão remanejados para as marginais, na mesma altura das paradas tradicionais.  Agentes da Emdec estão monitorando o trânsito. Enviamos a solicitação, mas até o final da edição desta matéria não recebemos retorno da Emdec.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos