Bloco Unidos do Candinho dá o Grito de Carnaval de Campinas no próximo dia 23

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Décio Cesarini Júnior

O Bloco Unidos do Candinho sai as ruas de Sousas com o grito de carnaval no dia, 23 de fevereiro.

A concentração está  programada para  começar, às 14h, nos Jardins do Cândido Ferreira, localizado na Rua Helena Fabrini. A saída  do  bloco  com  destino a  Praça Beira Rio está prevista para, às 15h.

O tema do Carnaval 2019 é ” Vozes de Luta Cantos de Vida: Somos Ritmo e Poesia – o repente da periferia intervindo em toda vilania”

O Bloco Unidos do Candinho sairá acompanhado de um trio elétrico, dos destaques de abre-alas, porta-bandeira, madrinha da bateria, passistas e foliões.

Na praça Beira Rio irá  acontece o Baile de Marchinhas  até às 18h. O tradicional bloco de carnaval celebra  neste  ano a sua 26ª edição.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.