Bloco Unidos do Candinho dá o Grito de Carnaval de Campinas no próximo dia 23

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Décio Cesarini Júnior

O Bloco Unidos do Candinho sai as ruas de Sousas com o grito de carnaval no dia, 23 de fevereiro.

A concentração está  programada para  começar, às 14h, nos Jardins do Cândido Ferreira, localizado na Rua Helena Fabrini. A saída  do  bloco  com  destino a  Praça Beira Rio está prevista para, às 15h.

O tema do Carnaval 2019 é ” Vozes de Luta Cantos de Vida: Somos Ritmo e Poesia – o repente da periferia intervindo em toda vilania”

O Bloco Unidos do Candinho sairá acompanhado de um trio elétrico, dos destaques de abre-alas, porta-bandeira, madrinha da bateria, passistas e foliões.

Na praça Beira Rio irá  acontece o Baile de Marchinhas  até às 18h. O tradicional bloco de carnaval celebra  neste  ano a sua 26ª edição.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Blocos agitam o carnaval de rua em Campinas

O Bloco Abre Alas abre a folia nesta sexta-feira em Barão Geraldo. A concentração começa às 18h na rua Augusta Pires de Moraes. No Jardim Jardim Satélite Íris, quem comanda a festa é o Bloco da Rua 3, a partir das 19h.

No sábado, o tradicional Bloco Tomá na Banda desfila pelas ruas do Cambuí e do centro de Campinas. A concentração começa às 15h no Centro de Convivência. Confira a programação até o fim do carnaval.

Subsolo recebe exposições simultâneas

A Subsolo Laboratório de Arte recebe as exposições dos artistas visuais Lucimar Bello e Edson Françozo. As mostras  “Lucimares 2020” e “Intervalos da Memória” permanecem