Ouça ao vivo

Com três indicações ao Oscar, polonês Guerra Fria estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem polonês Guerra Fria, com três indicações ao Oscar. Durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.

E tem mais filme estrangeiro vindo por aí: a produção francesa No Portal da Eternidade, conta a história do pintor holandês Vincent Van Gogh, que após sofrer com a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, muda-se para o sul da França. Lá, ele luta contra os avanços da loucura, da depressão e pressões sociais.

Do cinema nacional, entra em cartaz essa semana a comédia O Galã, com Thiago Fragoso e Fiuk. O personagem Júlio aspira tornar-se um grande ator, mas a maioria de suas empreitadas nas telas costumam dar errado. Quando o dinheiro aperta, ele resolve recorrer ao seu meio irmão Beto, um obcecado roteirista de novelas que vive em reclusão, com quem ele não tem muito contato. O ator acredita que sua grande chance será concedida pelo irmão, mas a relação entre os dois se torna a cada dia mais insustentável. 

Tem novidade no streaming: entra no catálogo da Netflix o filme Dumplin’. Com Jennifer Aniston, a comédia dramática contra a história de uma jovem acima do peso e confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss que a apelidou de Dumplin’. Quando a garota passa a trabalhar numa lanchonete, apaixona-se por um atleta e começa a ter inseguranças. Para recuperar sua autoestima, decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.