Ouça ao vivo

Drama com Jim Carrey é destaque nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é o drama Crimes Obscuros, com Jim Carrey. Ele interpreta um policial, que investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. O policial então começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa, que trabalha num sex club. A obsessão aumenta e o investigador fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

E tem mais drama chegando aos cinemas, esse com Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jason Clarke. Calmaria conta a história do capitão de um barco de pesca, que tem um passado misterioso. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando ex-mulher dele retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, o capitão começa a se questionar de tudo à sua volta.

Para quem gosta de suspense, vem aí Não Olhe, com Jason Isaacs. Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas da vida dela. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar a angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

O longa-metragem de terror, A Maldição da Freira, também entra em cartaz. A história se passa na década de 60, quando dois padres são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá, eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Uma boa opção para a família é o filme A Caminho de Casa. A cadelinha Bella é especial e vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, a cadela leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A comédia nacional Cinderela Pop, com Maísa Silva e Fernanda Paes Leme, garante a diversão do público infanto-juvenil.

No streaming, chega essa semana à Netflix Perdidos no Espaço – O filme, produção de 1998, e também Mad Max, de 1979, com Mel Gibson.

Esses são os destaques da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.