Drama de refugiados é levado ao palco sob a perspectiva da cidade de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto Divulgação Sesi

O Teatro do Sesi Amoreiras recebe nesta quarta-feira, dia 20,  o espetáculo dramático SÃO PAULO REFÚGIO,  do Grupo Perfomatron.

Em forma de cartas e depoimentos, são apresentadas histórias que retratam situações, preconceitos e temores, enfrentados por refugiados oriundos de diversas regiões do planeta, forçados a abandonar suas terras natais e a recomeçar suas vidas no Brasil.
O espetáculo aborda a questão do refúgio sob a perspectiva da cidade de São Paulo e se constrói como uma reflexão artística, a respeito da migração forçada na sociedade brasileira.

O espetáculo será apresentado às 20 horas. A entrada é de graça e os ingressos devem ser reservados pelo site http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

O Teatro do Sesi fica na Avenida das Amoreiras, 450, no Parque Itália. Mais detalhes pelo telefone 3772-4156

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo

O grande destaque “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Com essa fama e depois de três temporadas, a quarta parte chega ao catálogo. A continuação da série espanhola chega à lista com perguntas a serem respondidas e acompanhada do documentário “La Casa de Papel: O Fenômeno”.

Secretaria lança canal e promete ajudar artistas

A Secretaria de Cultura de Campinas lançou o canal no Youtube chamado de ‘Abraço Campinas’, que promete reunir o trabalho artístico de quem faz cultura na cidade, além de veicular trechos de Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

A ideia principal é que os artistas tenham um espaço para divulgar o trabalho.

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.