Garoto de Limeira está entre os mortos no CT do Flamengo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O jovem de Limeira, Rykelmo de Souza Viana, 16, é uma das dez vítimas fatais do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Ele jogava na categoria de base do clube e iria completar 17 anos no próximo dia 26.

Na casa do jovem, na rua João Polato Neto, no bairro Cecap, a movimentação de amigos e familiares foi intensa, durante toda a tarde de sexta-feira, em busca de notícias. Depois da confirmação, a tristeza tomou conta do local. Ninguém quis falar com a imprensa.

Os pais do garoto, que são separados, e um tio dele foram para o Rio de Janeiro à tarde e se encontraram com representantes do Flamengo. O meia foi revelado na escolinha do Metalúrgicos pelos irmãos Laudenir e Pedro Lopes. Também passou pelas mãos de Marcelo Gomes no Grêmio e jogou no Independente. Antes de chegar ao Flamengo, defendeu a Portuguesa Santista.

Também aqui da região, o garoto de Americana, Caike Duarte Pereira da Silva, conseguiu escapar do incêndio. Ele contou que sentiu cheiro da fumaça e acordou. Saltou do beliche onde dormia e correu.

As causas do incêndio serão investigadas A suspeita é de que a causa foi um curto-circuito em um ar-condicionado. Seis contêineres interligados serviam de dormitórios.

Além das 10 mortes, outras três pessoas  ficaram feridas e estão internadas em hospitais no Rio de Janeiro.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos