Jogador de Americana escapa de incêndio no CT do Flamengo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um garoto de Americana foi um dos adolescentes que estavam no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o incêndio na manhã desta sexta-feira. Caike Duarte Pereira da Silva, de 14 anos, sentiu cheiro da fumaça e acordou. Saltou do beliche onde dormia e correu. Ele conseguiu se salvar. Os pais do jogador viajam para o Rio nesta sexta-feira.

O incêndio atingiu o Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo na região de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h17 da manhã, cerca de duas horas depois, às 7h20, o incêndio já estava controlado.

São 10 mortos e três feridos. Os feridos são: Johnatan Cruz Ventura, Cauã Emanuel Gomes e Francisco Diogo, todos eles atletas da base do time rubro-negro. Johnathan é quem apresenta o quadro mais grave e passa por cirurgia. Francisco Diogo está em estado estável no Centro de Tratamento Intensivo, enquanto Cauã está fora de perigo. Todos eles foram encaminhados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Entre os mortos, estavam quatro da base do flamengo, dois adolescentes em teste e quatro funcionários. Segundo os bombeiros, os jovens tinham entre 14 e 17 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Operação flagra esquema de falsificação de cerveja em condições insalubres em Campinas

Influenciadora, ex de jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, morre após acidente em Campinas 

Como estão as vendas nos comércios de Campinas com a crise do metanol?

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.