Jonas lamenta negativa da CP em antecipar depoimento

Prefeito de Campinas, Jonas Donizette (Foto: Divulgação/PMC-Fernanda Sunega)

O Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, disse que não será fácil conciliar um compromisso em Brasília com o depoimento dele na Comissão Processante do Ouro Verde nesta quinta-feira. Jonas considerou estranha a decisão dos integrantes da CP de negar o pedido de antecipação do depoimento, mesmo tendo ciência de seu compromisso inadiável em Brasília.

Jonas afirmou que irá se desdobrar para conseguir prestar o depoimento na quinta-feira por considerar uma ótima oportunidade para tentar reverter o que ele classificou de um “período de desinformação”. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, queria ser ouvido após os depoimentos das testemunhas de defesa, marcadas para as 14h desta terça-feira.

O autor da denúncia, vereador Marcelo Silva, afirmou não haver essa possibilidade porque, segundo ele, é preciso que haja um tempo de preparação e estudo entre os depoimentos. O horário da oitiva do prefeito foi, contudo, antecipado para às 8h30 de quinta-feira e não mais às 14 horas. A Comissão Processante da Câmara apura se houve envolvimento de Jonas Donizette no esquema de desvio de verbas públicas do Hospital Ouro Verde.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Consultórios Veterinários Móveis vão atender neste sábado no Nova Europa e Boa Vista

MP consegue devolução de R$ 120 mil a Sto. Antônio de Posse após fraude em licitação

Saiba quais são os 19 bairros de Campinas em alerta para dengue

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.