PM evita estupro de mulher grávida na Vila Industrial em Campinas

Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem de 52 anos, na tarde desta quinta-feira, que tentava estuprar uma moça de 23 anos, com quem já manteve um relacionamento, em um terreno baldio na rua Amadeu Bueno 225, Vila industrial, em Campinas.

De acordo com informações da PM, a corporação foi acionada depois de uma denúncia de que uma mulher estava gritando por socorro nos fundos de um terreno abandonado.

O homem, ao ver a viatura, tentou fugir mas acabou detido. A mulher, que está grávida de quatro meses, relatou aos policiais que ele gritava dizendo que iria matá-la mas que antes, iria estuprá-la. 

O criminoso utilizava uma garrafa quebrada para ameaçar e ferir a mulher. De acordo com a polícia, a mulher não ficou ferida já que reagiu e acabou derrubando o homem no barranco do terreno.

O caso está sendo registrado na 2º Delegacia de Defesa da Mulher, que fica ao lado da 2º Delegacia Seccional. O homem detido já passou 26 anos no sistema prisional em razão de um outro homicídio.

Na última quarta-feira, a comerciante Nice Vieira, de 53 anos, morreu no Hospital de Clínicas da Unicamp depois de ter o corpo queimado pelo ex-companheiro no local em que trabalhava, no bairro Parque Vista Alegre, em Campinas

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Semáforos de Limeira entram em amarelo piscante 1 hora mais cedo

Centro de Cultura Fazenda Roseira será reformado com investimento de R$ 700 mil

Artur Nogueira inicia Refis 2025 com até 100% de desconto em juros e multas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.