Último filme com atuação de Clint Eastwood, A Mula estreia nos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem A Mula, com direção e interpretação de Clint Eastwood.

O filme, que terá a última participação de Clint como ator, conta  também com Bradley Cooper, e traz a história de Leo Sharp – um homem que coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no carro dele, uma picape velha. Sharp era o líder de  um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia.

Também chega aos cinemas essa semana o filme de ficção científica Alita: Anjo de Combate.

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

No Streaming, chega ao catálogo da Netflix Billy Eliot, produção dos anos 2000. A vida de um menino, filho de mineiro, muda quando ele assiste a uma aula de balé. O garoto que tem um talento natural para a dança fica dividido entre sua inesperada paixão e os problemas da família, que é contra a nova atividade do jovem.

E tem comédia romântica chegando também à Netflix: O Amor Não Tira Férias, de 2006, com Cameron Diaz e Kate Winslet.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming. Boa sessão!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados

Ep. 03 – Operação Apaniguados

Campinas amanhece acompanhando uma operação do Ministério Público, que investigava o favorecimento de pessoas em concursos públicos. Flávio Paradella conta como o jornalismo da CBN

Ep. 03 – Carlos Gomes

Flávio Botelho reconta a história do filho mais ilustre de Campinas: o maestro Carlos Gomes. Referência no cenário cultural de todo o mundo, Carlos Gomes