Atendimento nas farmácias de alto custo de Campinas volta a normalidade depois de dia tumultuado

Depois de uma sexta-feira tumultuada, por conta da grande quantidade de pessoas, a situação na Farmácia de a Alto Custo  na Unicamp estava dentro da normalidade na manhã desta segunda-feira. A unidade abre às 7h30, mas a fila começa a se formar bem antes.

A dona de casa Diva Ricardo de Oliveira, todo mês vai até o local buscar medicamentos. Na semana passada ela não conseguiu devido a demora no atendimento. Nesta segunda-feira chegou na unidade por volta das 8 horas e meia hora depois ainda não havia sido atendida, mas, considerou a situação tranquila.

Já a comerciaria Silvana Furlan, que é transplantada , chegou na Farmácia às 6h30. Quanto foi atendida, pouco mais de uma  hora depois, foi informada que o prontuário teria que ter o visto do médico responsável. O problema, segundo ela, é que o médico não tinha hora para chegar.

Já na Farmácia de Alto Custo localizada no bairro Ponte Preta a situação, na manhã desta segunda-feira, também estava dentro da normalidade. Havia fila, mas, segundo os próprios usuários até que estava andando rápido.

O aposentado Benedito Miguel Lopes foi atendido meia hora depois de pegar a senha. O também aposentado Reinaldo Colombo, chegou no local às 7h30 e pouco depois das 8h já estava voltando para casa com os medicamento em mãos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Trevo do Real Parque, em Campinas

Trevo do Real Parque não será fechado nesta terça-feira, garante Rota das Bandeiras

Homem é preso após tentar matar ex-companheira em Campinas

Nova Odessa confirma dois casos de leishmaniose canina

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.